10 de mar. de 2017

VEREADOR CAMELO DO SEGURO REQUER MATERNIDADE PARA PAULISTA



Há muitos anos, as mulheres paulistenses não conseguem parir seus filhos na cidade. As Unidades Hospitalares e Maternidades que  existiam , aos poucos foram fechando suas portas. A mais antiga, "Maternidade de Dr. Taylor", como era chamada, deu lugar à Policlínica Torres Galvão (PTG). Em seguida, A Casa de Saúde e Maternidade Chalé II se transformou na Delegacia Metropolitana de Paulista e, a "Maternidade de Dr. Mário", como era conhecida, hoje é um prédio abandonado.

Nas  suas caminhadas em campanha eleitoral, o então candidato a vereador Camelo do Seguro, detectou que  um dos maiores anseios da população era ter uma Maternidade na cidade, onde as mulheres pudessem parir seus filhos. Sendo assim, fez ele, desse desejo, uma de suas  principais bandeiras de luta , depois de eleito.

Na tarde de ontem (09), ocupando uma das 15 cadeiras da Casa Torres Galvão, o vereador Camelo do Seguro viu o requerimento 240/2017, de sua autoria, ser aprovado. Nele, o edil requer ao chefe do Executivo que seja implantada na cidade do Paulista, uma Maternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário