2 de mar. de 2017

INTERESSANTE MENSAGEM TROCADA ENTRE O PCC E O COMANDO VERMELHO INTERCEPTADA PELA POLÍCIA FEDERAL.


                              Resultado de imagem para pcc e comando vermelho










"Mano, Mano, alô! Nós não podemos aceitar comer tanto tempo de cadeia por tráfico de drogas enquanto os políticos ladrões que roubam o dinheiro do povo ficam soltos".

"Pois é, irmão! Nós somos injustiçados! Eles só ferram a gente. Nós temos que nos unir! Nós tamos vacilando brigando entre nós no morro e nos presídios; não vamos mais brigar entre nós, Mano.

Os políticos ladrões se unem lá em Brasília para sair fora dos processos e da cadeia enquanto nós come tanto tempo de cadeia brigando nos presídios".

"Mano, o dinheiro e as coisas que a gente rouba são tudo tomado, a gente fica sem nada. Já os roubos dos políticos ladrões vai tudo para o exterior e depois voltam na lei. Inventaram até a lei da repatriação".

"Irmão, você tá com razão. A gente tem que fazer algo para mudar nossa situação".

"Mano, nós já tamos com umas ideais aí. Dando certo, nós seremos amados pelo povo! Nós vamos fazer igual aos políticos ladrões que roubam e ainda tem quem os defendam! Teremos o povo também ao nosso lado!

"Irmão, como fazer isso?"

"Mano, vamos executar alguns políticos ladrões. Primeiro os que estão presos porque será mais fácil com nossos irmãos lá; Depois, outros que estão soltos. Temos que ser rochedos, vamos arrasar, vamos mostrar que temos força, vamos deixar a marca do PCC e CV."

"Irmão, qual é a ideia?"

"Mano, primeiro vamos executar o Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e José Dirceu. Depois, vamos pra cima de Romero Jucá, Renan Calheiros e José Sarney. Damos um tempo... Aí a gente executa o corrupto do Gilmar Mendes, Augusto Nardes e Dias Toffolo. O povo vai delirar, Mano. O povo vai falar demais. Nós seremos heróis! O povo vai querer perdoar a gente, o povo vai tá do nosso lado, vai querer ajudar a gente, vai nos defender e assim a gente pode sair da cadeia."

"Irmão, essa ideia é papo reto!".

Enviado por nosso leitor, Samuel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário