9 de nov. de 2016

OLINDA: LUPÉRCIO DEFINE EQUIPE DE TRANSIÇÃO


Resultado de imagem para professor lupercio prefeito



Prefeito eleito de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (SD) definiu os nomes que vão fazer parte da equipe de transição. Coordenado pelo vice-prefeito eleito, Márcio Botelho, o grupo é formado por outros seis integrantes ligados ao parlamentar. A atual gestão deve colaborar disponibilizando informações, dados e documentos. A comissão foi formalizada nesta terça-feira, 08, na sede do Governo Municipal.
Além de Márcio, que é advogado, fazem parte da equipe os também advogados Wolney Wanderley de Queiroz e Diógenes Ramos Brasileiro, o engenheiro Gervásio Gurgel do Amaral, o contador Miguelito Rodrigues de Almeida Junior, a mestra em Tecnologia Ambiental Silvânia Cabral e Mirella Fernanda Bezerra de Almeida, pós-graduanda em gestão pública.
O coordenador da equipe, Márcio Botelho, destacou que os maiores desafios da equipe serão “levantar dados, traçar um diagnóstico da atual situação do município e propor um projeto de trabalho para antes da posse e para os primeiros dias de governo”. O grupo vai desempenhar suas atividades no prédio da Caixa Econômica Federal de Bairro Novo. O espaço fica localizado na Av. Getúlio Vargas, 1530.

Nenhum comentário:

Postar um comentário