3 de nov. de 2016

HOMEM COM 4 PERNAS IMPLORA PELA REMOÇÃO DOS MEMBROS EXTRAS

Um jovem de 22 anos, que nasceu com quatro pernas, está atrás de um médico para que os membros extras sejam retirados. Arun Kumar, que mora em Uttar Pradesh, Índia, nasceu com as duas pernas a mais grudadas nas costas. Segundo o rapaz, a condição o atrapalha a fazer as ações mais básicas do dia a dia, como andar e sentar.
“Se eu conseguir uma operação e os médicos retiraram as duas pernas extras, então, poderei ter uma vida normal. Se alguém quiser fazer isso, estou pronto”, afirmou Arun ao Daily Mail. Médicos de um hospital de Nova Délhi, capital da Índia, disseram que as pernas estão presas e que ele pode morrer na operação.
A família convive com o problema desde que ele nasceu. “No parto, ele ficou preso e não saía. Quando veio, todos os membros eram do mesmo tamanho”, lembra a mãe. Já o pai diz que essa condição fez com que tudo mudasse na vida deles.
                                                        
Outro médico entrou em contato com Arun e disse que pode ter uma solução para o caso. Hermant Sharma pediu vários exames e disse que precisa entender de onde vem a corrente sanguínea para fazer a operação. Arun deve fazer os testes em breve.
Fonte: Jornal Metropole

Nenhum comentário:

Postar um comentário