7 de out. de 2016

NA LUTA, AGORA COM UM MANDATO DE VEREADOR



Antonio Camelo, ou Camelo do Seguro, como é mais conhecido, tem uma história de luta pelo social que já completou  26 anos. Vivenciando os mais diversos problemas que afligia as pessoas, ele resolveu candidatar-se à presidência da Associação de Moradores do bairro onde morava, Arthur Lundgren II. "Tendo uma representatividade jurídica, é mais fácil brigar", dizia ele.

Ganhou aquela  eleição e as eleições seguintes, graças ao trabalho apresentado e as constantes conquistas. Em 2004, tornou-se presidente da Federação das Associações de Moradores de Núcleos de Cohab em Pernambuco (FEMOCOHAB-PE), após ter exercido todos os cargos naquela entidade

Sua luta em busca do direito às indenizações por danos físicos aos imóveis dos moradores da casas e apartamentos em Vilas de Cohab, é constante. Acreditando que  um mandato de vereador abriria-lhe mais portas, várias pessoas quiseram que ele tentasse mais uma vez - em 2004 foi candidato mas, o partido não fez legenda - e, se propuseram a ajudá-lo.

Com 1.826 votos, Camelo do Seguro foi eleito vereador pelo PV, no último dia 02. O futuro vereador promete fazer o dever de casa (fiscalizar, cobrar e legislar) na íntegra.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário