10 de out. de 2016

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DO IFPE COMEÇAM NESTA SEGUNDA

                Inscrições começam nesta segunda-feira

As inscrições para o Vestibular 2017.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) começam, nesta segunda-feira (10), e podem ser feitas online, no site do instituto, até o dia 3 de novembro. Após preencher o formulário, os candidatos devem pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 25 para cursos técnicos e R$ 50 para cursos superiores.
Candidatos da modalidade Proeja (jovens com mais de 18 anos que não concluíram o ensino médio e buscam profissionalização), no entanto, têm inscrições gratuitas. O pagamento só pode ser feito nas agências do Banco do Brasil até o dia 4 de novembro.
Para a primeira entrada, o IFPE disponibiliza 4.746 vagas. São 59 cursos superiores, técnicos e proeja disponíveis nos 16 campi espalhados pelo estado e em sete polos de Educação à Distância (EaD). A novidade desta edição é a chegada de dois novos cursos superiores, Engenharia Mecânica (no Recife) e Engenharia Elétrica (em Garanhuns e Pesqueira, no Agreste). Destaque para Garanhuns, que pela primeira vez vai comportar um curso superior do IFPE.
Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário