3 de set. de 2016

SÉRGIO LEITE REALIZA CAMINHADA NA MANHÃ DESTE SÁBADO, NO JANGA



O candidato à Prefeitura de Paulista pela coligação "Dê uma chance a Paulista", Sérgio Leite (PDT), promove na manhã deste sábado (03/9), uma caminhada pelas ruas do conjunto residencial Praia do Janga. A concentração começa às 8h, em frente ao Armazém Coral, no Janga. Uma das principais reclamações dos moradores do bairro são ruas esburacadas e alagamentos.

Sérgio Leite e o seu vice, Evandir Pedrosa (PP), devem caminhar pelas ruas do Janga ao lado de dezenas de candidatos a vereadores da coligação "Dê uma chance a Paulista", formada por sete partidos, alguns dos quais residentes na área. "Todos os dias recebemos queixas dos moradores relacionadas ao abandono em que se encontra o Janga", afirma Sérgio Leite. Se eleito, ele garante a execução de um conjunto de obras de infraestrutura para o bairro.

Nas caminhadas que tem realizado desde a semana passada por diversos bairros e comunidades de Paulista, Sérgio Leite sempre é saudado com entusiasmo por moradores e comerciantes. O pedetista também vem somando apoios de lideranças comunitárias, de representantes de grupos culturais e artísticos. "O desejo de mudança é muito grande. A população está decepcionada com a atual gestão, que foi incapaz de cumprir as promessas e compromissos assumidos há quatro anos", afirma Sérgio Leite.

Ontem (02) à tarde, a coligação realizou a "Caminhada 12" na Vila Torres Galvão, com a participação de cerca de mil pessoas. "A cada dia que passa, a população tem sido mais participativa e tem engrossado o nosso grupo, o único que pode promover as mudanças que Paulista necessita", afirma o candidato a vice-prefeito Evandir Pedrosa (PP), que tem acompanhado Sérgio Leite em todos os eventos de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário