26 de ago. de 2016

Desejo de mudança leva centenas de pessoas às ruas de Paulista



Intercalando refrões como "Vai ter mudança", "Dê uma chance a Paulista" e "É Sérgio Leite de novo, Agora vai!", cerca de mil pessoas participaram no final da manha desta sexta-feira (26) da largada do ex-deputado Sérgio Leite (PDT) na disputa pela Prefeitura de Paulista. A caminhada, que percorreu as principais ruas do centro comercial da cidade, contou com a presença do presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi, que veio exclusivamente a Pernambuco para anunciar que Paulista é uma das prioridades do PDT nacional.

"Paulista foi o berço da industrialização de Pernambuco e hoje é uma cidade em decadência, com indústrias fechando. Nós queremos parar com isso e temos essa oportunidade elegendo Sérgio Leite", disse Carlos Luppii, deixando transparecer a sua empolgação da militância. "Pode ter certeza de que com essa garra iremos eleger Sérgio Leite no próximo dia 02 de outubro. É olhe que eu sou pé quente; por onde eu passo deixo vitoriosos", disse.

A caminhada puxada por Sérgio Leite e o seu candidato a vice, Evandir Pedrosa, também contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa; presidente estadual do PDT, deputado federal Wolney Queiroz (PDT); o deputado estadual Zé Maurício (PP), o suplente de deputado, Pedro Paulo, e todos os 79 candidatos a vereadores da coligação Dê uma chance a Paulista", formada pelo PDT, PP, PHS, PSC, PPL, PTN e PT.

Na sua passagem pelo centro comercial de Paulista, Sérgio Leite foi parado diversas vezes por trabalhadores e comerciantes, que pediram ao candidato, se eleito, uma atenção especial à segurança no município. "Vamos implantar um programa piloto de segurança na cidade, integrado a um conjunto de políticas públicas para atender a população. Segurança não se consegue apenas com policiamento, mas também com assistência à comunidade, lazer, saúde e geração de emprego", garantiu Sérgio Leite.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário