21 de jul. de 2016

Paulista: Quem são os pais das obras eleitoreiras?




Por se achar o todo poderoso e acreditar durante muito tempo que não havia oposição na cidade e que o povo é massa de manobra de seus cabos eleitorais, o prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), passou três anos e meio sem dizer a que veio e maltratando o povo. Deixando todos  ao Deus dará , privando-os até dos serviços mais básicos. 

Com a proximidade das eleições e amargando uma rejeição grandiosa, ele resolveu correr atrás do prejuízo . Com pesquisa de intenção de votos  em mãos, ele pontua os bairros que estão em pior situação e  faz uma obra (maquiagem) emergencial que tenha grande visibilidade. 

Os vereadores , que também deixaram de cumprir o papel para o qual foram designados através do voto popular, correm também atrás do tempo perdido e, só faltam "se matar" ao tentarem assumir a paternidade das tais obras. 

Foi assim, na estrada da Mirueira, onde os vereadores Nildo Soldado (PSB) e João Mendonça (PRTB) quase foram as vias de fato (através de seus cabos eleitorais)  , no afã de fazer crer ao eleitor, que a tal obra foi requerimento seu. A situação não está sendo diferente , quando se trata do recapeamento da Av. Dom Helder Câmara , que liga Paratibe ao bairro de Jardim Paulista Baixo. Dessa vez, só se valendo de um exame de DNA para saber na verdade quem fecundou a "obra", pois, até o momento, já há dezenas de pais , entre vereadores e pré-candidatos ao cargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário