25 de jul. de 2016

Paulista: Prefeito passa por constrangimento



Num espaço alugado exclusivamente para "prestação de conta do mandato" o prefeito do Paulista , Junior Matuto (PSB), vem fazendo uma sequência de reuniões onde seus vereadores, pré-candidatos  e cargos comissionados, que formam a  maioria em todas elas,  levam munícipes para ouvi-lo. Na última sexta-feira (22), foi a vez do pessoal  da Terceira Idade, 

Terceira Idade, fase da vida em que se acumula sabedoria e aprimora o discernimento. Onde se adquire mais liberdade para expressar o que pensa e sente. E assim sendo, após ouvirem a explanação do prefeito e tendo adquirido a palavra, de posse do microfone, os idosos "soltaram o verbo", jogando quase que por terra todo discurso do governante. Falaram da falta de médicos nos Postos de Saúde, da falta de remédios, do fato de terem que madrugar nas portas dos PSFs e laboratórios credenciados , pra conseguirem  uma ficha, dentre outras coisas.

Os presentes disseram que o constrangimento do prefeito foi tão grande ao ouvir VERDADES, que ele não conseguiu deixar de transparecer em suas expressões faciais. 

Foto: Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário