26 de jul. de 2016

Olinda: PMB, PSL, PMN E PRONA deixam Antônio Campos e vão apoiar Lupércio




Dirigentes do PSL, PMB, PMN e Prona em Olinda estiveram reunidos esta tarde para definir o rumo que irão tomar, após o pré-candidato à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB) escolher, sem nenhuma discussão com os aliados, a evangélica Conceição Silva “Ceça” (PHS) para vice na sua chapa. 

Os quatro partidos decidiram montar uma nova frente de Oposição e amanhã (27) mesmo as suas lideranças irão se encontrar com o presidente estadual do Partido Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho. O grupo pode apoiar a candidatura do Professor Lupércio.

O ato de oficialização e anúncio do nome da vice, Conceição Silva “Ceça” (PHS), marcado para às 19h de hoje (26), no escritório político de Antônio Campos, no Largo do Amparo, não contará com a presença de dirigentes e principais lideranças desses partidos, segundo anunciou uma fonte. 

A primeira demonstração de insatisfação com a escolha do nome da esposa do vereador Algério (PSB), que vazou logo cedo para o OLINDA HOJE, com exclusividade, partiu do vereador Arlindo Siqueira (PSL), que a princípio negou a retirada do apoio à candidatura do PSB olindense. Mas logo em seguida o mal estar tomou conta das outras legendas, que resolveram agir imediatamente à traição.

Alexandre Acioli


Nenhum comentário:

Postar um comentário