24 de jul. de 2016

Daniel Coelho é oficializado candidato a prefeito do Recife


Decidido a imprimir uma gestão moderna, voltada para a população e para a eficiência dos serviços públicos, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) deu o pontapé inicial a sua campanha para prefeito do Recife ao ser homologado candidato pelo partido, neste domingo (24), em convenção realizada na sede da legenda. De largada, assegurou o tucano que sua campanha vai mostrar que é possível “fazer uma política diferente da que vem sendo praticada no Recife nos últimos 16 anos”. O período compreende duas gestão do PT e a do atual prefeito Geraldo Julio (PSB).
“Está muito evidente que essa campanha tem duas candidaturas: a de continuidade ao formato atrasado e antigo de fazer política, representada por João Paulo (candidato do PT) e Geraldo Julio (atual prefeito candidato à reeleição), e a que é uma alternativa de mudança concreta na forma de fazer política que é a nossa candidatura. Isso vai ficar muito evidente ao longo do processo”, acredita.
Em uma convenção simples, diferente do tradicional formato de grandes eventos, a chapa com Daniel Coelho candidato a prefeito e Sérgio Bivar (PSL) a vice foi oficializada neste domingo. Além da disputa majoritária, o PSDB também entra com força na eleição para vereador do Recife: a chapa tucana deve fechar em pouco mais de 50 postulantes à Câmara Municipal.
“A partir de agora a gente apresenta uma chapa à altura do que o Recife merece. Começou a mudança que nós queremos. O Recife é uma bela cidade, nosso povo é guerreiro e merece muito mais do que a atual gestão está fazendo. Vamos apresentar um programa de governo colaborativo, moderno, que trate da eficiência que a cidade precisa. Não dá mais para continuar a fazer política exclusivamente para os políticos, não dá para colocar na mesa de negociação a saúde, a educação, a segurança das pessoas. O que a gente precisa é escolher os melhores quadros e mais competentes para gerir a cidade”, comprometeu-se Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário