30 de mai. de 2016

Paulista: Participantes denunciam irregularidades em concurso


Ontem, (29),  foi realizado pela CONTEMAX, o concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria de Educação do município do Paulista. Um sonho antigo que se tornou pesadelo, para os participantes.

De início,  os candidatos ao receberem as provas, foram surpreendidos com diversas irregularidades: número de cartão de inscrição e locais de prova trocados, dentre outros transtornos, além de vários erros ortográfico e de digitação em seu conteúdo. 

O blog Informe-PE, em sua redação vem  recebendo graves denúncias de irregularidades, tais como: fiscais em conversas paralelas durante a aplicação da prova, candidatos atendendo ligações e realizando prova, Já no corpo da avaliação foram encontrados erros de concordância, de ortografia, questões anuladas, duplicidade de alternativas de respostas dentro de uma mesma questão, entre outras arbitrariedades.

“Mas, o contratempo se é assim que podemos chamar, não parou por aí… Os candidatos ao saírem de seus locais de provas, e buscarem às suas respectivas conduções para retornarem as suas residências, sofreram com a falta de transportes coletivos nos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I, apenas conseguiam fazer uso do transporte complementar (Kombis), pois sem informações ou motivos os ônibus que atendem essa localidade não passavam, deixando clara a falta de planejamento, estrutura e mobilidade da cidade”, diz o Informe –PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário