8 de abr. de 2016

Prefeito de Moreno desiste da reeleição


O prefeito da cidade de Moreno, Adilson Gomes Filho -PSB, desiste de candidatar-se à reeleição. Dilsinho Gomes, como é conhecido, escreve Nota à imprensa.
NOTA:
Amigos e amigas, quero por meio desta nota comunicar minha decisão de não disputar a reeleição, nas próximas eleições em outubro. Há quatro anos, disputei e venci as eleições em Moreno com o firme propósito de organizar a cidade, tanto do ponto de vista econômico, quanto de gestão e venho cumprindo com meus compromissos desde então.
Neste período, foram várias as conquistas. Algumas bastante visíveis, como a atração de novas indústrias e o reforço em nossa infraestrutura, outras menos tangíveis, mas todas de fundamental importância para o futuro da cidade. O fato é que com o salário dos servidores em dia, nome da cidade limpo na praça e as contas em ordem, Moreno é hoje outra cidade.
Medidas necessárias, obrigatórias, porém impopulares, que deveriam ter sido implantadas em gestões anteriores mas foram sendo empurradas para frente, tiveram enfrentamento com a seriedade necessária. Não lamento, fiz o que foi necessário e tenho a consciência do dever cumprido.
Quem me conhece sabe que nunca tive um projeto político pessoal. Sou formado na construção política coletiva e seguirei lutando para que minha cidade continue a crescer de maneira justa e equilibrada, para todos. Moreno não deve e não pode retroceder, voltando ao comando das forças que tanto atrasaram o município. Este tempo deve ficar no passado.
Até o final do ano cumprirei o mandato a mim conferido pelo povo de Moreno, encerrando um ciclo importante tanto para a cidade, que sai fortalecida, quanto para mim como político e cidadão. Moreno está pronto para viver um novo ciclo de avanços e tenho certeza de que nosso conjunto político cumprirá um papel relevante neste novo momento.
Moreno, 08 de abril de 2016.
Dilsinho Gomes
Prefeito de Moreno
Presidente Municipal do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário