27 de mar. de 2016

Governo assume administração da Arena PE no dia 1º de abril


Do JC Online

Na tarde deste domingo, em entrevista à rádio Jornal, o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, confirmou que o governo do Estado assume a administração da Arena PE a partir do mês de abril.

“O procurador-geral do Estado, César Caúla, já informou que a partir do dia 1º de abril o governo assume definitivamente a Arena. A nossa intenção (do governo do Estado) é de buscar uma relação de proximidade com os clubes pernambucanos. O Náutico foi o primeiro clube que conversamos, afinal de contas, estava mandando todos os seus jogos na Arena e merecia uma atenção especial, mas estamos à disposição. O clube que quiser mandar um jogo ou vários jogos na Arena será bem-vindo”, explicou o secretário.

De acordo com Felipe Carreras, assim que a sua secretaria assumir formalmente a gestão da Arena, toda imprensa será comunicada sobre os seus objetivos e metas para o estádio localizado em São Lourenço da Mata, mas adiantou que pretende movimentar o local com diversos eventos atrativos.

"Assim que assumirmos a Arena PE, vamos mostrar quais serão os critérios adotados e as parcerias que serão feitas, para que possamos ter um calendário muito maior de jogos dos clubes pernambucanos e de outros clubes também. A intenção é que a Arena possa ser um grande espaço de entretenimento e ofereça um cardápio variado de eventos esportivos e atrações culturais, seja com eventos nacionais e internacionais também, para que todo pernambucano tenha orgulho desse equipamento que é do povo de Pernambuco”, finalizou Carreras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário