13 de fev. de 2016

Igarassu: Disputa por popularidade



Em Igarassu é grande a queda de braço entre o prefeito Mário Ricardo (PTB) e o ex prefeito Yves Ribeiro (PSB), para chamar o eleitor à atenção, neste Carnaval. Mário, que é candidato à reeleição, sentiu-se ameaçado ao saber da popularidade ainda latente, de seu principal adversário na cidade. 

Na última terça-feira, após resgatar o desfile da troça carnavalesca Arrastão Cheiro do Povo, que há três  anos não fazia seu desfile, Yves,  que levou às  ruas do centro da cidade milhares de foliões atrás dos  Trios Elétricos, embalados pelas vozes de Sheila Toy e Almir Rouche, pareceu saber do que o povo gosta.


Mário Ricardo, decidiu não ficar para trás e, decidiu dar aos moradores de Cruz de Rebouças mais um dia de festa momesca. Assim sendo, marcou para amanhã (14) uma "Ressaca do Carnaval" que será embalada por Trio Elétrico e terá como atração principal a Banda Vingadora "Paredão Metralhadora", o grande sucesso do momento.

Entre a população, as opiniões se dividem. A maioria questiona o porquê de não ter havido a festa profana em homenagem à padroeira Nossa Senhora do Rosário, uma tradição de várias décadas ,alegando-se  falta de recursos e, agora, sem ter havido nenhum fato novo, esse recurso aparece para esse novo evento. A citada Banda cobra um cachê bastante "salgado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário