24 de jan. de 2016

PSB em Paulista, sempre cabe mais um



Com a dificuldade encontrada por alguns vereadores de "encaixarem-se" em algumas siglas partidárias , o  Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Paulista, está se tornando  um "coração de mãe". 


Já contendo três vereadores eleitos em 2012-Tonico Valpassos, Irmão Nadinias e Nildo Soldado, que irão concorrer à reeleição, o partido conta também com dois suplentes -Evanil Belém e Valmir do Nobre, que querem voltar a ocupar uma cadeira na Casa de Torres Galvão. No entanto, o prefeito Junior Matuto, líder da sigla na cidade, tem seus apadrinhados, os quais ele decidiu colocar sob "suas asas" e também dentro da sigla - Fabiano Paz e Fábios Barros, oriundos do PSDB e PT respectivamente, nos quais, ele pretende depositar "carga total". Quem também encontra-se na legenda e quer voltar a discursar no plenário da Câmara da cidade, é o ex vereador Edson Carneiro, vindo do PHS, há alguns anos. 

Como em coração de mãe sempre cabe mais um, há rumores  de que o vereador trabalhista João Mendonça, também pode fazer parte dessa família.

Votação desse pessoal em 2012:

Tonico Valpasso -  3.610 votos        
Irmão Nadinias   -  2.511 votos
Nildo Soldado    -   2.184 votos
Fabiano Paz  -       2.163 votos
Fábio Barros       -  1.907 votos
Valmir do Nobre -  1.733 votos
Evanile Belém -     1.593  votos
Edson Carneiro -    1.463 votos


Nenhum comentário:

Postar um comentário