12 de out. de 2015

Recife: Mau uso de recursos públicos com "pedigree":




Há um mês, eu voltava de licença-maternidade e denunciava o que pode ser um esquema de favorecimento e mau uso de recursos públicos com "pedigree": empresários que já tinha fraudado licitações e desviado verbas da saúde em pelo menos quatro Estados apareceram, como num passe de mágica, no Recife, e, inicialmente, sem concorrência pública, começaram a prestar serviços de locação de ambulâncias à PCR.
De novembro de 2013 até hoje, são quase R$ 6,5 milhões em contratos firmados com a empresa Mais Vida.
A denúncia na tribuna foi ignorada, como já é de praxe, pelo prefeito Geraldo Julio. Nem uma palavra do prefeito foi ouvida. E isso já faz um mês.

Denunciei o estranho ‪#‎CasoMaisVida‬ ao Tribunal de Contas da União, ao Tribunal de Contas do Estado, ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público do Estado de Pernambuco. E o prefeito continua sem dar um pio.

Mas nós não vamos nos calar. Vamos continuar denunciando os mal-feitos. Uma hora o prefeito vai ter que falar. Mesmo que seja aos órgãos de controle. Mas vai falar.

Para refrescar a memória, publicamos na nossa página este quadro explicativo. E volto a exigir, junto com a população do Recife. Cadê a resposta, Geraldo Julio?

Marília Arraes / Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário