13 de out. de 2015

Pernambuco: O batismo da década das trevas




O governo de Pernambuco se comporta como um regime feudal absolutista. Tem o servidor público como  único alvo. Assim como os senhores de engenhos tinham os escravos suas únicas fontes de renda intensificando os castigos e exploração, o aristocrata Paulo Câmara  só acorda para aumentar os castigos e exploração do servidor público. Encaminha um Projeto de Lei para Alepe sem passar por discussão na mesa geral dos servidores, instituída por decreto do criador deste projeto de nazista. 


Mesmo tendo o entendimento, agora confirmado por esta atitude desrespeitosa, sempre constatei que a criação do fórum era uma farsa para dar ares de democracia e amarrar o movimento sindical dos servidores públicos, muito mais do que fazer o debate e avançar na melhoria das condições de vida e trabalho.


Agora caiu a máscara e governo envia Projeto de Lei que mexe com a vida de todos os servidores públicos sem nenhuma discussão a quem interessa.Esperamos que a coordenação do Fórum exercida pela CUT se mobilize para barrar este atraso e escuridão que ameaça PERNAMBUCO.

Fonte: Sindicato dos Servidores do Detran - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário