8 de out. de 2015

Jean Wyllys é eleito Parlamentar de Futuro


O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) foi eleito primeiro lugar, com 18.148 votos, na categoria Parlamentar de Futuro, do Prêmio Congresso em Foco. Defensor notório da causa LGBT, o baiano de 41 anos dedica seu mandato ao combate da homofobia, da intolerância religiosa, do trabalho escravo, da exploração sexual infantil e da violência contra mulher. Milita pelos direitos humanos e a defesa das minorias, como os homossexuais e transgêneros.
Entre os cinco mais votados, estão ainda o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) (11.740 votos) e os deputados Alessandro Molon (PT-RJ) (3.195), Bruno Araújo (PSDB-PE) (1.753) e Roberto Sales (PRB-RJ) (1.576).
A categoria é oferecida pela Ambev. O Prêmio Congresso em Foco 2015 é patrocinado pela Ambev e pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).
Conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), a Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), a Associação Nacional dos Procurados dos Estados e do DF (Anape), o Sindicato dos Médicos do DF (SindMédico-DF), e com as quatro entidades que integram o Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal: a Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), a Associação dos Analistas de Comércio Exterior (AACE), a Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor) e a Associação dos Servidores do Ipea (Afipea).
O projeto tem ainda a parceria institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF), do site Vote na Web, da Federação Brasileira de Associação de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e da Agência Radioweb.
Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário