14 de ago. de 2015

Silvio Costa afirma que PSDB e DEM não têm "cheiro de povo"

Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,comite-responsavel-por-edital-da-arena-pernambuco-era-comandado-por-governador-do-estado-e-prefeit,1744132
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,comite-responsavel-por-edital-da-arena-pernambuco-era-comandado-por-governador-do-estado-e-prefeit,1744132


Do JC Online

Aos partidos de oposição “faltam cheiro de povo” e é uma “irresponsabilidade do PSDB e do DEM” o que estão fazendo com o país. As declarações feitas pelo deputado federal Sílvio Costa (PSC), na tarde desta sexta-feira(14), durante debate na Rádio Jornal, segue na linha de defesa da presidente Dilma Rousseff adotada por ele na Câmara dos Deputados, onde o parlamentar atua como vice-líder do Governo.

Dentre as “irresponsabilidades” apontadas pelo deputado está o apoio do DEM e do PSDB com o apoio à proposta de emenda à Constituição (PEC) votada na semana passada que vincula os salários do advogado-geral da União e dos procuradores estaduais e municipais a 90,25% do salário de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A matéria, com um custo estimado de 10 bilhões aos cofres públicos, é parte do que está sendo visto como as "pautas-bomba", empreendidas pelo presidente da Casa, o deputado Eduardo Cunha(PMDB), também alvo de críticas por parte de Sílvio Costa.


Para o cenário local, o deputado disse que aposta na candidatura do também deputado federal Jarbas Vasconcelos(PMDB) para a prefeitura do Recife, em 2016. "Acho que Paulo Câmara terá depois candidatos na Capital", se referindo a Jarbas eo ao atual prefeito, Geraldo Julio(PSB).  
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário