3 de jul. de 2015

Câmara pede união para enfrentamento da crise


O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (3), no Recife, que a união de todos os atores políticos é necessário para o enfrentamento da crise que assola o País. Em entrevista à imprensa, após o encontro da cúpula do PSB em Boa Viagem, o gestor afirmou que um dos maiores desafios é “é atravessar esse período e criarmos as condições para o Brasil voltar a crescer”
“Não é apenas uma crise econômica, é uma crise política também. O clima de instabilidade política leva a expectativas negativas e influi em todo entorno econômico. É mais um momento necessário de união de todos, em favor de alternativas conjuntas que não prejudique a população e façam com que o emprego e renda volte a acontecer”, relatou o socialista.
Apesar da crise, o prefeito Geraldo Julio (PSB) relatou que o município receberá um investimento de mais de R$ 400 milhões neste ano. O socialista também esteve presente no evento.
“A gente encontrou a prefeitura investindo, em uma média histórica, R$ 188 milhões por ano. Fizemos um bilhão nos dois primeiros anos e iremos investir mais de 400 milhões de reais neste ano”, garantiu.
Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário