10 de jun. de 2015

Sinsempa: Prefeito,servidor não é mendigo



Exibindo faixas e vestindo camisas pretas (aludindo luto) onde lia-se as frases "Prefeito, servidor não é mendigo! e Prefeito, servidor merece respeito!", os servidores municipais do Paulista , junto com seu sindicato , promoveram na manhã desta quarta-feira (10) mais um Ato Público em frente ao prédio da Prefeitura. Eles reivindicaram reajuste salarial digno e condição de trabalho decente. O governo continua com sua "oferta esmola" de 1,7% .

Em atitude desrespeitosa, a gestão na pessoa do secretário de Administração Lucio Genú,  tenta desmobilizar o sindicato, convidando representantes de categorias para fazer negociatas, ou seja, oferecer percentuais de reajustes diferenciados e condição de trabalho, nenhuma.


A diretoria do Sinsempa  afirma que não concorda com essa insignificância em termos de percentual e, portanto não assinará nenhum documento. Diz ainda, que pretende continuar na luta. 

" Não é possível que o governo não tenha dinheiro para dar aumento salarial aos servidores  mas o tenha, para promover festas e pirotecnia , a cada ordem de serviço assinada", disse Jucineide Lira.

Jucineide disse também: "Se Olinda, Jaboatão, Abreu e Lima, Igarassu e demais municípios conseguiram dar aumento justo a seus servidores e Paulista não consegue, é porque o município está falido. O prefeito "quebrou" o município"! 

" O palanque já está sendo montado na cidade  para oito dias de festas, agora pelo São João. Prefeito,  o servidor merece respeito", enfatizou Janeide Souza.

Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário