18 de mai. de 2015

Marília Arraes no PSOL?




Sobre a possibilidade da vereadora do Recife, Marília Arraes (PSB), vir a compor os quadros do PSOL , o presidente estadual da sigla, deputado Edilson Silva escreve:

Muitas pessoas me perguntando sobre a veracidade da vinda da vereadora Marília Arraes (PSB- Recife) para o PSOL. Na condição de presidente do PSOL no estado, afirmo que ainda não tratamos formalmente desse assunto. Contudo, é inegável que a vereadora Marília Arraes vem fazendo gestos firmes e na direção certa em seu mandato, sobretudo desde que rompeu corajosamente com seu primo, Eduardo Campos, pela esquerda, ainda nas vésperas do processo eleitoral de 2014. 

A vereadora tem se posicionado muito bem em temas cruciais no estado e no município, como nas questões do Cais José Estelita, nas questões do transporte público, na relação com os trabalhadores e seus movimentos, como na greve dos professores. Por conta disso, temos feito algumas agendas unificadas de trabalho. 

A vereadora Marília também simboliza uma memória progressista, democrática, popular e de esquerda no imaginário da sociedade pernambucana: a história de seu avó, Miguel Arraes. Por conta disso tudo, creio que em sendo da opção de Marília vir conversar com o PSOL a esse respeito, estaremos de braços e portas abertas para iniciar um diálogo político, programático, baseado em princípios da esquerda mais saudável. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário