18 de mai. de 2015

Junior Matuto sozinho no páreo




Em Paulista, faltando um pouco mais de um ano para o pleito de 2016, os partidos da oposição ainda não se reuniram para discutir nomes que possam "ameaçar" a atual administração e, por conta disso, o gestor que foi apadrinhado pelo ex governador  Eduardo Campos, parece caminhar a passos largos para uma nova administração.

O panorama político na cidade, também favorece o prefeito Junior Matuto. Para se ter uma ideia, os 15 vereadores da Câmara apoiam sua gestão. Apesar de todo apoio em torno de sua gestão, Matuto se esquiva e prefere não comentar sobre as eleições do próximo ano. Dos partidos consultados pela reportagem da Folha, apenas o PT e o PRB  consideram ter um candidato nas próximas eleições.

 "Em Paulista, a gente tem interesse em lançar um candidato. Tem uma pessoa mas, como ela não se manifestou, não vou falar o nome,declarou o presidente estadual licenciado do PRB, Carlos Geraldo.

"Nós vamos debater com mais conclusão as questões eleitorais, no segundo semestre. Paulista é uma cidade que tem condições de ter um candidato. Já lançamos nas últimas três eleições e não vejo o porquê de não lançarmos um nome agora, tem um pessoal do partido na cidade, que está se articulando pra isso", disse Teresa Laitão, presidente do PT no estado. Fonte: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário