19 de mai. de 2015

Gestão Geraldo Julio na mira da oposição na Assembleia Legislativa




Do JC Online

Em reunião na noite desta segunda-feira (18), a segunda das duas bancadas, as oposições na Assembleia Legislativa de Pernambuco e na Câmara do Recife definiran uma agenda de atuação articulada para combater os governos do PSB no Estado e na Capital. As oposições decidiram atuar em múltiplas frentes e de forma compartilhada, elencando os temas mobilidade urbana, saúde, educação, segurança cidadã, obras inacabadas, combate às drogas e situação dos habitacionais do Recife como o foco estratégico da ação unitária que será repercutida nas duas Casas. 

A agenda está definida: um levantamento das  obras inacabadas na Capital, até a próxima semana,  vistorias no começo de junho  e, ainda na primeira quinzena,  audiência pública na Câmara para debater as paralisações. Quinta-feira (21), as duas bancadas já promovem um Grande Expediente na Alepe, para discutir a mobilidade urbana.

“Vamos compartilhar a atuação (repercutir a cidade na Assembleia)”, destacou Sílvio Costa Filho (PTB), líder da oposição na Alepe ao final da reunião no escritório político de Jurandir Liberal, líder da oposição na Câmara dos Vereadores. “O objetivo é mostrar a realidade do Recife, dividindo tarefas com os deputados”, destacou Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário