29 de abr. de 2015

Paulista: Sindicalista desafia vereadores




O Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (SINSEMPA) realizou na manhã desta quarta-feira (29) mais uma paralisação de 24 horas com ato público em frente ao prédio da Prefeitura. Mais uma vez os servidores presentes foram ignorados pelo prefeito Junior Matuto (PSB) e por seus representantes legais.

O Sinsempa reivindica condições  de trabalho para os servidores , reajuste salarial digno ( o governo ofereceu 1,7%), e também   respeito aos munícipes que pagam seus impostos e consecutivamente, o salário do prefeito e de seus assessores. Sobretudo, os oriundos  de diversos outros municípios. 

Jucineide Lyra disse que o prefeito tem um secretariado perverso e que governa de uma forma ditatorial disfarçada de democracia. Desafiou também , os 15 vereadores da Casa de Torres Galvão, que assistem a tudo calados sem nunca levantar a voz em favor dos servidores ou do povo da cidade. Chamou a todos, (prefeito e vereadores)  de "depositários infiéis do voto do povo".  "A cidade do Paulista está sendo dominada por forasteiros", enfatizou.

Ao final, Jucineide parafraseou o padrinho político do prefeito Junior Matuto, o ex governador Eduardo Campos: "Junior, o Sinsempa não vai desistir dos servidores"!

 Ariadne Morais

Assistam ao vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário