18 de abr. de 2015

Maranguape I: Henrique Lotto denuncia


Morador atento do bairro de Maranguape I em Paulista, Henrique Lotto denuncia, cobra e agradece quando é atendido mas, infelizmente nem sempre o é. Nesta matéria, podemos ver dua situações  à espera de solução, há muito tempo.





"A rua da feira em Maranguape I, Paulista, está um caos. Os comerciantes estão indignados com a Prefeitura do municipio, pois essa rua consta como asfaltada, mas não tem calçamento e além do mais está cheia de buracos. Quando chove é um inferno para os comerciantes, uma vez que a via fica alagada e atraindo assim ratos, baratas, escorpiões e outros bichos. Depois que inventaram obras do PAC, os prefeitos ficam empurrando com a barriga e as pessoas não têm a quem recorrer. Os comerciantes falam que são esquecido pelo poder público, onde era para serem mais valorizados, porque ali os clientes querem ver o lugar limpo e bem cuidado, mas a Prefeitura do Paulista não está nem aí para o problema. Um descaso total para com os contribuintes."



"O Mercado Público de Maranguape I,em Paulista, está precisando urgente de uma reforma e limpeza para tirada das folhas secas do telhado que estão virando foco de dengue. Por outro lado, o perigo do quadro de luz sem proteção é muito grande, pois por perto passam crianças que, se por curiosidade colocar a mão, vão levar um chove e podem ir a óbito. O que a Prefeitura vai fazer para solucionar este problema gravíssimo?"


Ariadne Morais





Nenhum comentário:

Postar um comentário