14 de mar. de 2015

FBC nega envolvimento em esquema de corrupção na Petrobras




Da Rádio Jornal

Depois de receber com perplexidade a notícia de que teve o nome inserido na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e que pode ser investigado por corrupção na Petrobras, o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, disse estar tranquilo em relação às alegações feitas no âmbito das delações premiadas:
"Não participamos da campanha de Eduardo, não solicitei recursos de Paulo Roberto Costa, não conheço Alberto Youssef, nunca tive contato nem pessoal, nem por telefone, nem através de outas pessoas com Youssef", afirmou FBC, negando as acusações envolvendo o nome dele.

Fernando Bezerra Coelho é o sexto pernambucano a fazer parte da lista de acusados de corrupção. Ele é acusado de ter recebido R$ 20 milhões, dinheiro que teria sido repassado para a campanha de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco.

Ariadne Morais

Acesse o site e ouça a entrevista:http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2015/03/13/em-entrevista-a-radio-jornal-petrolina-fbc-nega-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-na-petrobras-37951
















Nenhum comentário:

Postar um comentário