5 de fev. de 2015

Vereador Maguari critica o prefeito Geraldo Julio



Na última terça-feira, o vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB), usou a tribuna da Casa de José Mariano para criticar o prefeito Geraldo Julio (PSB). O parlamentar reclamou da falta de diálogo com a Prefeitura. A bancada de oposição aproveitou o mote e também criticou o executivo municipal. Após receber as críticas publicamente, vindas de um aliado na Câmara dos Vereadores, o prefeito acionou Sileno Guedes, seu secretário de governo para conversar com o vereador.

Ontem(04), Geraldo Julio disse que a insatisfação do correligionário é pontual e que não existe essa falta de comunicação por parte do executivo municipal. Ele disse ainda que é natural o posicionamento do vereador Maguari, no entanto discordou do motivo da queixa e  disse que está na Prefeitura há dois anos e nunca ouviu esse tipo de queixa.

O secretário Sileno Guedes, em conversa que teve com o vereador Maguari, chamou sua atenção para a exposição que foi feita na Câmara de Vereadores. O vereador queixoso aproveitou o encontro e entregou a Sileno uma relação  de requerimentos não atendidos pelo executivo e expôs sua insatisfação. "Está faltando diálogo, respeito, visibilidade e integração no relacionamento entre  Câmara e Prefeitura.Isso não está certo. O prefeito não reúne a bancada, não chama os vereadores para conversar", disse.

Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário