7 de fev. de 2015

Daniel Coelho enquadra Geraldo Julio




Em entrevista ao programa Folha Política da Rádio Folha, nesta sexta-feira (06) o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), teceu várias  críticas ao prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e às alianças políticas feitas pela sigla socialista na cidade.

Disse ele que apesar de ter feito parte da Frente Popular junto com os socialistas, o PSDB é independente para tomar decisões sobre as próximas eleições de 2016.Disse ainda que se coloca como pré candidato à Prefeitura do Recife.

“A gente tem que separar um pouco as coisas. O prefeito tem que tomar conta da cidade e tem  que fazer política com um nível mais elevado. Não essa política de tomar conta dos partidos que não são seus através da composição de cargos”, disse.

“Você está no governo, está no poder, e tem todos os instrumentos para administrar a cidade e fica 24 horas pensando nesse tipo de politicagem. Eu nunca vi alguém estar no poder e ficar pensando toda hora em tirar os adversários do debate. Se governar bem, vai ser reeleito. Não precisa ficar obcecado pela posição do PSDB ”, enfatizou Daniel.

Disse ainda, com relação à interferência  na eleição da Alepe, que  o prefeito Geraldo Julio (PSB) deveria estar cuidando da cidade, ao invés de interferir no pleito sobre a Primeira Secretaria da Casa Joaquim Nabuco.



Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário